Lazy Day

26-10-2017

Olá meninas :)....

Bem hoje o meu post vai um bocadinho fora de horas, mas andei a correr o dia todo e só consegui preparar agora a publicação.

Andei tão stressada que este foi o meu único momento sentada, mas quando se faz aquilo que gosta estamos sempre com um sorriso :P !!!

Como podem ver o meu visual é super simples e discreto. Claro que não podia deixar de parte os meus pormenores ahahah, já sabem !

O detalhe que escolhi para aprimorar um bocadinho este visual, foi a ligação desta camisa escura com as restantes peças em tom claro, na minha opinião fica um look super descontraído. 

F*

© 2017 Blog. Feito à medida por Filipa Martins
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora