Live Fearlessly

24-10-2017

Desde já, quero pedir desculpas pelo atraso meninas, ontem fui um dia super preenchido e animado ao mesmo tempo. Fui a Lisboa para a excelente apresentação da nova coleção da Mary Kay.

Para mim o titulo deste post, é super especial, pois é o nome do novo perfume desta linda marca, no qual fui convidada para ser o rosto do perfume e falar um bocadinho do meu  percurso e encorajar todas as mulheres que tiveram naquela sala, para acreditarem sempre nos seus sonhos e objetivos de vida.

Agradeço desde já à marca, pelo convite, foi uma excelente experiência no qual espero vir a repetir.

Vou desencaminhar-vos a experimentar os produtos da Mary Kay, porque são ótimos. 

F*

© 2017 Blog. Feito à medida por Filipa Martins
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora