Sunglasses

15-10-2017

Para um fim de semana com a família, nada melhor que um look desportivo, isto porque, manter o estilo e o conforto, durante 8km nos Passadiços do Paiva não é fácil, ahahahah 

Foi um dia de sol muito intenso, no qual tive de proteger os meus olhos da radiação solar, e por isso usei os meus óculos de sol da nova coleção da Hawkers, com um estilo super diferente e único.

Sou uma pessoa super alternativa, adoro vestir uma roupa mais arrojada, como adoro vestir-me com roupa desportiva, e por isso tento sempre conjugar um bocadinho as duas coisas. Acho que conseguem perceber facilmente, pelos calções de ganga mais arrojados, e pelo top mais desportivo.

F*

  • Óculos de sol/Sunglasses: Hawkers (20% desconto com o meu código - HCP20FILIPA)
  • Top: DropeClothing
  • Calções/Shorts: Bershka 
  • Cinto/Belt: Stradivarius 
  • Sapatilhas/Snikers: Joma 
  • Pulseiras/bracelets: OiBeafashion


© 2017 Blog. Feito à medida por Filipa Martins
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora