Sound of the wind

11-10-2017

Não sei se já repararam, mas eu adoro sorrir, a todo o momento do dia eu sorrio, porque o que é verdade, é que não tenho motivos para não o fazer. Hoje eu sorri, sim, e passei o dia todo a sorrir, mas acho que foi porque congelei os lábios com o frio ahahahah

Para estes dias que o vento é frio e sopra forte, nós meninas que não gostamos de andar cheias de roupa, escolhi um look muito simples para um passeio por Barcelona. 

Uma camisa simples, fácil de conjugar com qualquer tipo de calça, e um kispo básico. Poderia optar por não usar qualquer tipo de casaco, mas nesse caso tinha de vestir mais peças de roupa para não ter frio, iria ficar com mais peso em cima do meu corpo, e para caminhar não  é aconselhavel. Assim ando leve e confortável, nada melhor que isso para passear.

E lembra-te, nunca deixes de sorrir :D

F*

  • Casaco/Jacket: Zara 
  • Camisa/shirt: Zara
  • Calças/Jeans: Stradivarius
  • Sapatilhas/Sneakers: Adidas
  • Colar/Necklace: Noya
© 2017 Blog. Feito à medida por Filipa Martins
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora