Tourist Day

29-10-2017

Hoje foi dia de visitar o meu lindo Porto.... 

Por vezes andamos mais preocupados em procurar sitio/locais diferentes, para conhecer novos países, novas cidades, diferentes culturas e esquecemo-nos de aproveitar o nosso próprio país e a nossa própria cidade. Aproveitar aquilo que de melhor a natureza nos dá. 

Para vos dizer, que, como passo imenso tempo fora de Portugal, em estágios e competições, por vezes fico com saudades da minha cidade, que é uma das minhas cidades preferidas da Europa, e uma das mais linda. Eu tenho imenso orgulho em ter nascido neste país, que é pequeno, mas maravilhoso.

Mostro-vos um bocadinho do Cais de Gaia, da ponte onde passa o metro... é um local lindíssimo, para passear e descontrair durante o fim de semana. E claro, sempre com um lido pôr-do-sol de fundo... acho que estamos até a ficar um país de clima tropical :P

F* 

  • Macacão/Jumpsuit: Primark
  • Óculos de sol/Sunglasses: Hawkers (Promocional code 20%: HCP20FILIPA)
  • Brincos/Earrings: Noya 
© 2017 Blog. Feito à medida por Filipa Martins
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora